Meu Blog

J E S U S TE A M A E E U T A M B E M
DIA 19DE MAIO DE 2.010,VISITAMOS O PSTOR JOSÉ LUCIO EM ITAJÁ RN,JANTAMOS E FOMOS AO CULTO NA LOCALIDADE DE ACAUÃ.
PARTIPAMOS DO CULTO NA CASA DE UMA PESSOA DESCRENTE,O DIRIGENTE DIRIGIU O CULTO,VARIAS PESSOAS CANTARAM LOUVANDO A DEUS,O IRMÃO RICARDO DA INDEPENDENCIA [UM] ELE LOUVOU AO SENHOR,VINDO EMSEGUIDA A PREGAÃO DA PALAVRA DOSENHOR E QUANDO FES O APELO 4 ALMAS ACEITARAM A JESUS COMO SALVADOR
O PREGADOR FOI O PASTOR HERMINIO

Missoes esta no coração de DEUS

Missoes esta no coração de DEUS
O senhor é o meu pastor....

segunda-feira, 17 de maio de 2010

TESTEMUNHO


“Menor pastor do mundo” prega o Evangelho em todo o País

Uma multidão de crentes de congregações da Assembléia de Deus em Mossoró disputou espaço no Templo Central, na sexta-feira 13 de abril, à noite, para ouvir o testemunho pastor Eliel Rosa, de Minas Gerais. Auto-intitulado de “o menor pastor do mundo”, ele contou os milagres que Deus fez ao longo de 30 anos de pregação do Evangelho, no Brasil e em outros Países.

Devido a sua pequena estatura física, o pastor Eliel Rosa, ministrou a palavra sentado em uma cadeira posta sobre uma mesa. Ao receber do pastor Martim Alves da Silva (presidente da AD em Mossoró e região) a oportunidade, ele atraiu literalmente a atenção dos irmãos que conseguiram entrar no Templo e dos que ficaram na parte externa. “Levante as mãos e dê glória a Deus!”, conclamava, após o relato de cada etapa de seu testemunho.

O pastor Eliezer afirmou ter nascido sem ossos. “Era uma bola de carne”. Desenganado pelos médicos nos primeiros dias de vida, aos poucos ganhou uma frágil composição óssea. “Tenho mais de 400 fraturas no corpo”, narrou o pastor, diante de uma platéia perplexa. “Eu sequer falava, mas Deus me deu vida, ossos fortes, voz e sabedoria”. 

Ao cantar o hino “Ele é poder”, pediu a participação da igreja. Levou, através de seu exemplo, uma palavra de ânimo aos irmãos que enfrentam problemas, citando o trecho bíblico contido no livro de Neemias, 8.10: “A alegria do Senhor é a vossa força”. O culto terminou por volta das 10 horas.

O pastor Eliezer Rosa, apesar de ser deficiente físico, percorre o País inteiro. De carro, barco, avião. O importante é anunciar o Evangelho. Na passagem pelo Rio Grande do Norte, pregou ainda em São Gonçalo, Macaíba e João Câmara. Com a mesma desenvoltura, tem proclamado as boas-novas de Jesus Cristo em Portugal, no Canadá e Estados Unidos. Em breve, estará no Japão. “Lá, pregou o maior pastor do mundo”, disse, numa referência ao evangelista norte-americano Billy Graham. “Agora, vai pregar o menor”, completou.

Relojoeiro, alfaiate e professor, antes de se dedicar à pregação e ao louvor, o pastor Eliel nasceu em Juiz de Fora (MG). É casado, há 22 anos, com a irmã Maria de Lourdes, e pai de três filhos (Taís, Eliel Júnior e Daniel).