Meu Blog

J E S U S TE A M A E E U T A M B E M
DIA 19DE MAIO DE 2.010,VISITAMOS O PSTOR JOSÉ LUCIO EM ITAJÁ RN,JANTAMOS E FOMOS AO CULTO NA LOCALIDADE DE ACAUÃ.
PARTIPAMOS DO CULTO NA CASA DE UMA PESSOA DESCRENTE,O DIRIGENTE DIRIGIU O CULTO,VARIAS PESSOAS CANTARAM LOUVANDO A DEUS,O IRMÃO RICARDO DA INDEPENDENCIA [UM] ELE LOUVOU AO SENHOR,VINDO EMSEGUIDA A PREGAÃO DA PALAVRA DOSENHOR E QUANDO FES O APELO 4 ALMAS ACEITARAM A JESUS COMO SALVADOR
O PREGADOR FOI O PASTOR HERMINIO

Missoes esta no coração de DEUS

Missoes esta no coração de DEUS
O senhor é o meu pastor....

segunda-feira, 17 de maio de 2010

 
Mara Maravilha se apresentará em Mossoró
A cantora Mara Maravilha estará em Mossoró, na quinta-feira 24 de maio, no Estádio Leonardo Nogueira. O comerciante Cláudio Alberto Fernandes, proprietário da Livraria Gênesis, confirmou a vinda de Mara em viagem a São Paulo, no mês passado.

Cláudio Fernandes esteve ao lado de sua esposa, Débora Oliveira, no apartamento da cantora Mara, acertando a apresentação dela em Mossoró. Na permanência em São Paulo, Cláudio e Débora participaram de culto na Assembléia de Deus em Bom Retiro, onde mantiveram contato, com o pastor Silas Malafaia e os cantores Tony Sabetta e Aline Barros.

Assessorados pela jornalista Lúcia Rocha – mossoroense residente na capital paulista –, eles aproveitaram para conhecer os últimas lançamentos em termos de produtos evangélicos. Retornaram a Mossoró, trazendo muitas novidades: CDs, camisetas, livros, bíblias de estudo em cores, porcelanas e quadros, entre outros artigos, que estão com preços promocionais em maio, o Mês das Mães.