Meu Blog

J E S U S TE A M A E E U T A M B E M
DIA 19DE MAIO DE 2.010,VISITAMOS O PSTOR JOSÉ LUCIO EM ITAJÁ RN,JANTAMOS E FOMOS AO CULTO NA LOCALIDADE DE ACAUÃ.
PARTIPAMOS DO CULTO NA CASA DE UMA PESSOA DESCRENTE,O DIRIGENTE DIRIGIU O CULTO,VARIAS PESSOAS CANTARAM LOUVANDO A DEUS,O IRMÃO RICARDO DA INDEPENDENCIA [UM] ELE LOUVOU AO SENHOR,VINDO EMSEGUIDA A PREGAÃO DA PALAVRA DOSENHOR E QUANDO FES O APELO 4 ALMAS ACEITARAM A JESUS COMO SALVADOR
O PREGADOR FOI O PASTOR HERMINIO

Missoes esta no coração de DEUS

Missoes esta no coração de DEUS
O senhor é o meu pastor....

segunda-feira, 17 de maio de 2010

IN MEMORIAM

Câmara Municipal faz homenagem ao pastor José Demésio
O pastor José Demésio da Silva, de saudosa memória, recebeu homenagem da Câmara Municipal de Mossoró. O vereador Daniel Gomes, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), apresentou requerimento no Poder Legislativo denominando de “Pastor José Demésio da Silva” a Rua Projetada do Conjunto Habitacional Wilson Rosado (zona norte).
A solicitação do vereador Daniel Gomes recebeu aprovação unânime dos seus pares no legislativo mossoroense. A Rua Pastor José Demésio da Silva tem início na Rua Celso Rêgo e termina em terreno de terceiros.
O homenageado – pastor José Demésio – faleceu no dia 1º de abril de 1999, em Natal, aos 81 anos. Homem dedicado à obra do Senhor, era um dos mais respeitados líderes da Assembléia de Deus local. Nasceu no dia 4 de outubro de 1917, em Crato (CE), e aceitou a Jesus em 47. Começou a sua trajetória como auxiliar no Templo Central, em Mossoró. Ele dirigiu igrejas em Apodi (duas vezes), Caraúbas, Governador Dix-sept Rosado e Baraúna. Quando passou para o Senhor, cooperava na AD Abolição IV. O pastor Demésio Deixou viúva a irmã Isabel Revorêdo, e uma filha adotiva (casada).
TERRENO – O vereador Daniel Gomes solicitou  à prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, a doação de um terreno de propriedade do município à Igreja Evangélica Assembléia de Deus. O imóvel está situado no conjunto Ulrick Graff (zona leste) e será destinado à construção de um templo. A igreja já tem congregação naquele núcleo residencial, mas não possui sede própria.