Meu Blog

J E S U S TE A M A E E U T A M B E M
DIA 19DE MAIO DE 2.010,VISITAMOS O PSTOR JOSÉ LUCIO EM ITAJÁ RN,JANTAMOS E FOMOS AO CULTO NA LOCALIDADE DE ACAUÃ.
PARTIPAMOS DO CULTO NA CASA DE UMA PESSOA DESCRENTE,O DIRIGENTE DIRIGIU O CULTO,VARIAS PESSOAS CANTARAM LOUVANDO A DEUS,O IRMÃO RICARDO DA INDEPENDENCIA [UM] ELE LOUVOU AO SENHOR,VINDO EMSEGUIDA A PREGAÃO DA PALAVRA DOSENHOR E QUANDO FES O APELO 4 ALMAS ACEITARAM A JESUS COMO SALVADOR
O PREGADOR FOI O PASTOR HERMINIO

Missoes esta no coração de DEUS

Missoes esta no coração de DEUS
O senhor é o meu pastor....

segunda-feira, 17 de maio de 2010

GROSSOS
AD recebe equipe do Conte Comigo e Caravanas de Mossoró
A Assembléia de Deus em Grossos, liderada pelo pastor Isaac Dias, recebeu, na sexta-feira 13 de abril, a equipe do Projeto Conte Comigo e caravanas de irmãos mossoroenses. A mobilização assembleiana levou assistência médica, social e jurídica à população da cidade e ofereceu os produtos do Conte Comigo a preços simbólicos.
Numa escola pública local, concentraram-se o atendimento médico e a realização de palestras. Os médicos Elumar Pereira da Silva e Eliezer Laurindo da Silva, enfermeiros Davi Gurgel e Jeane Pereira atenderam a dezenas de pessoas, enquanto outros profissionais – odontóloga Fátima de Araújo Silva, bioquímica Fátima Azevêdo, advogado e procurador do Estado Genildo Eufrázio e o empresário Dedivaldo Nascimento ministraram palestras na área técnica – “Higiene Bucal”, “Prevenção de Verminose”, “Pensão Alimentícia e Guarda de Filhos” e “Segurança no Lar”. O missionário Marcos Heleno Bandeira expôs o tema “Missões Transculturais. Paralelamente, voluntários da igreja fizeram cortes de cabelo, gratuitamente, e entregaram 5.000 folhetos com mensagens da palavra de Deus.
Na parte externa da referida escola, irmãos de diversas congregações de Mossoró instalaram lanchonetes e lojas de produtos seminovos. O valor arrecadado com a venda dos produtos são revertidos em prol da construção da cobertura do Templo Sede da AD mossoroense (Avenida Dix-neuf Rosado). 
Os pastores Martim Alves da Silva e Diomedes Jácome (presidente e vice da AD em Mossoró e região) encerraram a mobilização com um culto devocional. O pastor Isaac Dias agradeceu o apoio dos mossoroenses, dos irmãos de Grossos, principalmente da liderança da mocidade através do irmão Francimar Amâncio de Souza, que também é vereador e 1º secretário da Câmara Municipal. E destacou a colaboração da administração do prefeito João Dehon e auxiliares como o secretário de Desenvolvimento, Ivanilson Maia.