Meu Blog

J E S U S TE A M A E E U T A M B E M
DIA 19DE MAIO DE 2.010,VISITAMOS O PSTOR JOSÉ LUCIO EM ITAJÁ RN,JANTAMOS E FOMOS AO CULTO NA LOCALIDADE DE ACAUÃ.
PARTIPAMOS DO CULTO NA CASA DE UMA PESSOA DESCRENTE,O DIRIGENTE DIRIGIU O CULTO,VARIAS PESSOAS CANTARAM LOUVANDO A DEUS,O IRMÃO RICARDO DA INDEPENDENCIA [UM] ELE LOUVOU AO SENHOR,VINDO EMSEGUIDA A PREGAÃO DA PALAVRA DOSENHOR E QUANDO FES O APELO 4 ALMAS ACEITARAM A JESUS COMO SALVADOR
O PREGADOR FOI O PASTOR HERMINIO

Missoes esta no coração de DEUS

Missoes esta no coração de DEUS
O senhor é o meu pastor....

terça-feira, 27 de abril de 2010

A CHEGADA AO BRASIL
Daniel Berg e Gunnar Vingren chegaram em terras brasileiras no dia 19 de novembro de 1910. Tudo era estranhíssimo para os dois suecos. As pessoas malvestidas, os leprosos a desfilar seus corpos mutilados, apresentando pungente espetáculo pelas ruas. Mas o Senhor de fato os enviara, e aqui estava para guardá-los do contágio e, logo, das agressões, ofensas e ameaças. Alguns dos alegres passageiros que com eles chegaram ao porto de Belém nunca imaginaram que viriam a ser infectados, o logo depois teriam seus nomes no rol dos mortos.
No modesto hotel (onde por um dia se hospedaram) consumiram os seus pobres 16 mil réis. Com os níqueis restantes, iriam de bonde, no dia seguinte, em busca da residência do pastor metodista Justo Nelson, diretor do jornal que, "casualmente",
chegara às mãos de Vingren no quarto onde se haviam hospedado. Para surpresa deles, tratava-se de um conhecido de Vingren, nos Estados Unidos.
Separados para as missões por uma igreja batista, nada mais natural do que encaminhá-los aos irmãos da mesma fé, o que se fez.
No dia seguinte, foram muito bem recebidos pelo missionário Erik Nelson. Este, como eles de nacionalidade sueca, convidou-os a cooperarem no trabalho. E ofereceu-lhes o porão da igreja, onde se alojaram.