Meu Blog

J E S U S TE A M A E E U T A M B E M
DIA 19DE MAIO DE 2.010,VISITAMOS O PSTOR JOSÉ LUCIO EM ITAJÁ RN,JANTAMOS E FOMOS AO CULTO NA LOCALIDADE DE ACAUÃ.
PARTIPAMOS DO CULTO NA CASA DE UMA PESSOA DESCRENTE,O DIRIGENTE DIRIGIU O CULTO,VARIAS PESSOAS CANTARAM LOUVANDO A DEUS,O IRMÃO RICARDO DA INDEPENDENCIA [UM] ELE LOUVOU AO SENHOR,VINDO EMSEGUIDA A PREGAÃO DA PALAVRA DOSENHOR E QUANDO FES O APELO 4 ALMAS ACEITARAM A JESUS COMO SALVADOR
O PREGADOR FOI O PASTOR HERMINIO

Missoes esta no coração de DEUS

Missoes esta no coração de DEUS
O senhor é o meu pastor....

terça-feira, 27 de abril de 2010

BELÉM DO PARÁ
Assembléia de Deus comemora 90 anos de atividades no Brasil
A Assembléia de Deus vai comemorar, da quinta-feira 14 ao domingo 17 deste mês, em Belém do Pará, a passagem do seu 90º aniversário no Brasil. Líderes de todo o País participarão da festa na capital paraense. Entre eles, os presidentes da Convenção Geral das AD no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, e da Convenção Estadual de Ministros da AD no Rio Grande do Norte (CEMADERN), pastor Raimundo João de Santana.
Considerada a maior denominação evangélica do País, a Assembléia de Deus preserva as suas doutrinas e a linha pentecostal, implantando igrejas em todo o território nacional e enviando missionários ao mundo inteiro.

O evangelista Rilton Peixoto e os irmãos Manoel Dias e Alan Delon estão organizando uma excursão para Belém. Pelo menos um ônibus partirá de Mossoró conduzindo irmãos que desejam participar da festa dos 90 anos da Assembléia de Deus.