Meu Blog

J E S U S TE A M A E E U T A M B E M
DIA 19DE MAIO DE 2.010,VISITAMOS O PSTOR JOSÉ LUCIO EM ITAJÁ RN,JANTAMOS E FOMOS AO CULTO NA LOCALIDADE DE ACAUÃ.
PARTIPAMOS DO CULTO NA CASA DE UMA PESSOA DESCRENTE,O DIRIGENTE DIRIGIU O CULTO,VARIAS PESSOAS CANTARAM LOUVANDO A DEUS,O IRMÃO RICARDO DA INDEPENDENCIA [UM] ELE LOUVOU AO SENHOR,VINDO EMSEGUIDA A PREGAÃO DA PALAVRA DOSENHOR E QUANDO FES O APELO 4 ALMAS ACEITARAM A JESUS COMO SALVADOR
O PREGADOR FOI O PASTOR HERMINIO

Missoes esta no coração de DEUS

Missoes esta no coração de DEUS
O senhor é o meu pastor....

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Assim diz o Senhor:
Filho meu descanse em Mim!
Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados,
como o pássaro fica no ninho!
Porque Eu estou vigiando os teus passos
e com amor, tenho cuidado de ti!
Não há perigo com o qual Eu não possa competir!
Não há inimigo por demais formidável,
contra o qual Eu não possa combater!
Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os
Meus propósitos e estar de pé para guardar-te!
Não temas, nem permita que o terror
bata à porta do teu Coração!
O Meu poder está a tua disposição!
Basta você abrir a tua boca
e clamar pelo Meu nome!
E Eu estarei pronto para te ajudar!
Não temas, pois Eu Sou contigo!
Não te assombres porque
Eu Sou o Senhor teu Deus!
E agindo Eu, quem impedirá?
Vc tem muito valor, vale o sangue
precioso que Jesus derramou na cruz,
por que Ele ama muito Você.
DEUS É CONTIGO